Sobre Fotógrafo - Gleidson Teles - Goiânia, GO

Sobre

Meu nome é Gleidson Teles. Sempre tive apego pela fotografia, todavia nunca tinha nem pensado na possibilidade de investir nisso, 'porque isso não era para mim, tinha outros projetos'. Decidi que seria fotógrafo em Abril de 2018. Naquele momento decidi que queria ajudar as pessoas com a minha fotografia. Me tornei fotógrafo porque acredito que a fotografia liberta almas. Você pode ser você mesmo, pode ser quem você quiser ser e pode registrar esse momento. Falo isso porque a primeira alma que a fotografia em minha vida libertou, foi a minha. Entendi finalmente, a minha missão. Entendi que podia fazer mais. Entendi que as pessoas não estão vivendo aquilo que desejam realmente viver. Entendi que as pessoas não estão mais sonhando e seguindo seus sonhos. E então, entrei na fotografia para ajudá-lás. Sim! Eu costumo dizer para meus clientes que a última coisa que eu vendo são as fotos. Qualquer pessoa com qualquer smartphone hoje consegue fazer uma foto. O que eu procuro inserir no meu trabalho é o sentimento. É mostrar o quão belas as pessoas são, independemente do padrão de beleza. É mostrar para as pessoas como elas são especiais e como elas se inserem na natureza. É mostrar para as pessoas como elas são importantes. Como uma debutante é importante para o pai. Como uma noiva fica linda para se apresentar ao noivo na cerimônia de casamento. Como uma criança, recém nascida é importante para a mãe.

Qual é o valor disso? Qual é o valor desse registro? Qual é o valor desses momentos, dessas fotos lindíssimas?

Só quem pode responder isso é o pai que está vendo sua filha fazer 15 anos. O noivo que vê sua noiva subindo o altar estonteantemente linda para se apresentar para ele e jurar se entregar a ele durante todos os dias até o resto de sua vida. A mãe que passou por todo o processo da gravidez, que viu a cada dia sua semente crescendo dentro de si, socos e chutes que são sinais de agressão, agora eram sinais de comunicação e que depois da mais dolorosa etapa, ela vê a luz no fim do túnel, o rosto do seu lindo filho, do seu herdeiro, do seu orgulho. A confiança que um cliente sente ao ver a foto de um profissional que irá atendê-lo antes mesmo de falar com o profissional.

A fotografia possibilita que registremos esses momentos. Essas emoções, esses sentimentos, essas expressões. E é exatamente por isso, pela paixão em ajudar as pessoas a se sentirem mais amadas, sentirem que podem ser quem elas querem ser, ajudar as pessoas a correr atrás de seus verdadeiros sonhos, ao invés de abafá-los, ajudar as pessoas a serem e a transmitir mais confiança, respeito, amor, carinho... É exatamente por isso, que eu decidi me tornar fotógrafo.

Seja muito bem vindo ao meu site. Fique a vontade!

Qualquer dúvida, estou a sua disposição a lhe ajudar.

Muito obrigado pela sua visita.